Policial

Dois acidentes de trânsito com vítimas no domingo

No início da noite de domingo, 18 a PMMG foi acionada na Avenida Faria Tavares para um acidente de trânsito.
No local o pedestre/vítima, homem de 53 anos, estava sendo atendido pela equipe do SAMU e não soube dizer a dinâmica do acidente.
O condutor da motocicleta/vítima, rapaz de 19 anos, estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e também não se lembrava da dinâmica do acidente.
Os envolvidos fora encaminhados ao hospital, o homem de 53 anos, segundo informações do nosocômio, estava em estado grave e o de 19 estável.
A situação da motocicleta, Honda Fan na cor vermelha e habilitação do condutor estavam regulares e a motocicleta foi liberada. Nenhuma testemunha soube dizer como o acidente ocorreu e até o final do atendimento policial os envolvidos estavam hospitalizados.

No Santa Mônica

Por volta das 22 horas de domingo, 18, a PMMG foi acionada na Rua Mário Alves Paulino para um acidente de trânsito entre dois veículos. No local a equipe do Corpo de Bombeiros Militares e SAMU realizavam atendimento das vítimas que aparentemente tiveram lesões leves.
O condutor/vítima do veículo VW Gol prata, rapaz de 23 anos, relatou que seguia com seu veículo pela marginal da MG 050, sentido Belo Horizonte, momento em que o veículo Fiat Pálio Weekend cor prata avançou parada obrigatória da Rua Mário A. Paulino, ocasionando o acidente.
O condutor/vítima do veículo, Fiat Pálio Weekend cor prata, homem de 49 anos, não soube informar a dinâmica do acidente por estar atordoado com o impacto.
No veículo Fiat Palio havia uma adolescente de 14 anos que teve lesões leves na cabeça, e o condutor desse veículo escoriações no rosto.No veículo VW Gol havia uma passageira, mulher de 20 anos, que queixava dores no pescoço e tórax.
Todas as vítimas foram socorridas para o hospital e os veículos, que estavam em situação regular, foram liberados. A situação da habilitação dos condutores também estavam regulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *