Cidade

Espetáculo “Pra Quem Tem Dificuldade de Dizer Não” será no Teatro Sílvio de Mattos. Ingressos pagos estão disponíveis no Sympla

Com texto e direção de Diogo Camargos, o Teatro Sílvio de Mattos recebe neste sábado, 22/07, a partir das 20h, a comédia “Pra Quem Tem Dificuldade de Dizer Não”, com a renomada atriz Adriana Birolli no elenco. A trama reflete com muito humor sobre a jornada de uma mulher que vive em uma busca da liberdade de dizer não. Por que no´s abrimos ma~o de tantas coisas em prol dos outros, as vezes a`s custas do nosso pro´prio bem estar? No´s camuflamos essa dificuldade de dizer na~o com a ma´scara do altrui´smo. Os interessados poderão adquirir os ingressos, que são pagos, pela plataforma Sympla.
Sinopse: Por que e´ ta~o difi´cil dizer na~o? Sera´ so´ porque o NA~O e´ uma renu´ncia? Ou uma rejeic¸a~o? Ou por que no´s na~o aprendemos durante a infa^ncia a escutar e aceitar um na~o? A premiada atriz sobe ao palco para dar voz a uma personagem prestes a completar 36 anos e que não quer ir à comemoração do seu aniversário, mesmo quase pronta para sair, passa a refletir sobre a possibilidade de não comparecer. O celular não para de receber mensagens e a pressão não para de aumentar enquanto somos convidados a entrar na intimidade dessa personagem e sua comédia privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *