Gerais

Faculdade Uninter Itaúna comemora 25 anos proporcionando descontos de até 70% em cursos de graduação e pós graduação EAD

Reconhecida como uma das primeiras instituições a oferecer a modalidade de educação à distância no país, a Uninter também é pioneira no lançamento de vários cursos de graduação e especialização, sempre promovendo a formação acadêmica que o mercado de trabalho necessita e procura. A qualidade do ensino oferecido pela instituição é garantida pelo seu corpo docente, formado por 80% de mestres e doutores, pela tecnologia empregada em todo o processo de aprendizagem dos alunos e pelo desenvolvimento de metodologias ágeis que dinamizam a formação para o mercado profissional.

Até o dia 21/06/2021 a Faculdade Uninter Itaúna oferece descontos nos cursos de graduação de até 70% nas mensalidades e ainda isenção da taxa de matrícula. Para ter acesso ao desconto, o candidato deverá entrar em contato com o Polo Uninter para mais orientações. Informações no 37 9 8406-1574 WhatsApp, ou no 3249-1750. Promoção válida para graduação e Pós-Graduação à Distância e Graduação Ao Vivo Telepresencial, após a efetivação da matrícula.

Além de oferecer um ensino de qualidade, com mais de 400 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, a Faculdade Uninter oferece todas as vantagens que o ensino à distância proporciona: flexibilidade de horário atendendo a necessidade de cada aluno, melhor plataforma digital de ensino e laboratórios portáteis gratuitos (disponíveis para alguns cursos, consultar o polo) para praticar onde e quando quiser; tudo isso por um melhor custo benefício.

A Faculdade Uninter ainda oferta descontos especiais para ex-alunos Uninter, transferência externa, portador de diploma e ENEM. Interessados devem consultar informações, condições e vigências para estes casos à parte.

HISTÓRIA DA FACULDADE UNINTER

Um popular provérbio chinês coloca que todos tem um propósito na vida e é justamente isso que faz de nós, seres humanos. Foi por conta de um propósito, o de democratizar o ensino e transformar vidas, aliado a uma inquietude ímpar, digna dos grandes gênios da história da humanidade, que em 1996 tudo começou pelas mãos do professor Wilson Picler.

Apaixonado por educação, o Técnico em Eletrônica formado pelo antigo Centro Federal de Educação Tecnológica Federal do Paraná (CEFET), hoje Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), é reconhecido nacionalmente como um dos maiores apoiadores do Programa Universidade para Todos (Prouni) e resolveu aliar o amor pela sala de aula com o empreendedorismo.

Primeiro, fundou o Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Extensão (IBPEX), com o objetivo de oferecer cursos de pós-graduação presencial para professores do ensino fundamental em Curitiba. Quatro anos depois, ele criou a Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER) com cursos presenciais de graduação para todos os perfis de alunos.

Sempre inovando, em 2003, o grupo lançou seus primeiros cursos de educação a distância, sendo um dos pioneiros no Brasil. Já no ano seguinte, criou a Faculdade de Tecnologia Internacional (Fatec Internacional) para oferecer cursos tecnológicos, com o objetivo de ampliar ainda mais as oportunidades em educação.

Em 2006, o grupo criou sua própria editora, a Intersaberes, e em 2012, com a fusão da Facinter e Fatec, nasce oficialmente o Centro Universitário Internacional Uninter, que hoje conta com mais de 500 mil alunos formados em seus mais de 400 cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial, a distância e ao vivo telepresencial. Atualmente, são aproximadamente 700 polos de apoio presencial para alunos da EAD distribuídos em todo o Brasil e também no exterior. A faculdade Uninter  foi por 8 anos consecutivos a marca mais lembrada em EAD tendo 25 cursos com nota máxima (5) e 20 com nota 4 (conceito ótimo) no MEC.

Para Wilson, “a Uninter é uma instituição internacional com DNA curitibano, que tem como diferenciais a qualidade, inovação e a estrutura”. “Poder transformar vidas com geração de empregos e capacitação de milhões de pessoas pelo mundo é o propósito da minha existência. E por ter idealizado esse empreendimento, essa grande reunião de valores humanos, sinto-me extremamente realizado e grato por todos que confiaram e embarcaram nessa empreitada”, completa o presidente do Grupo Uninter.

POLO DE ITAÚNA

O polo de Itaúna está localizado no Edifício CDE – Rua Capitão Vicente, n° 129, está em atendimento pelos telefones: 3249-1750 ou (37) 9 8406-1574 (WhatsApp). A Faculdade Uninter é de responsabilidade das entidades ACE Itaúna e CDL Itaúna. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *