Política

Gláucia Santiago, candidata a deputada federal realiza coletiva com a Imprensa

 A candidata a deputada Federal pelo PL- Partido Liberal Gláucia Santiago, reuniu em seu comitê localizado no bairro Pio XII, na última terça-feira 30 de agosto, a imprensa itaunense para uma coletiva. Gláucia apresentou propostos para Itaúna, expectativa de votos e participação das mulheres na política.

   Gláucia é vice-prefeita e foi a primeira mulher em 120 anos a entrar no executivo municipal. Em sua trajetória política trouxe várias conquistas como mamógrafo, a primeira UTI móvel, ônibus escolares e para a saúde, sete carros para prefeitura, mais de 30 parquinhos e academias ao ar livre.

A candidata mencionou que a população deve ser conscientizada durante a campanha e eleger um candidato da cidade que queira trabalhar em prol de Itaúna “Há muito tempo eu quero ser Deputada Federal, eu sei de todos os anseios de Itaúna, quero lutar por esta conquista, valorizar as mulheres se for eleita e  também fazer muito pela cidade, vou destinar parte das emendas para o desenvolvimento de Itaúna” afirmou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *