Gerais

Homem é preso por danificar veículos na Jove Soares. Galpão abandonado pega fogo no Bairro das Graças

Um homem foi contido e preso na tarde dessa segunda-feira 16/01, na Avenida Jove Soares (Prainha), por estar danificando veículos.
Com registros de ocorrências por violência doméstica, lesão corporal, furto, agressão e ameaça, o homem, de 37 anos, sem motivos aparentes, danificou alguns veículos que passavam pela avenida.
Diante dos fatos, a policia tentou contato verbal pra que ele se rendesse, sem sucesso foi usado gás de pimenta, pistola de impulso elétrico, novamente sem atingir o objetivo esperado. Assim, foi necessária a utilização de técnicas de imobilização, onde foi colocado no chão e finalmente algemado.
“Durante toda ocorrência, o autor permaneceu agressivo e reativo, debatendo-se no compartimento de presos da viatura, o que lhe ocasionou escoriações nos membros superiores, inferiores e cabeça” informou a PM.
Apos prisão, o homem foi levado ao hospital, medicado e posteriormente conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

Galpão pega fogo

Um galpão comercial abandonado localizado ao lado de um posto de combustível, na Avenida Doutor Miguel Augusto Gonçalves, no Bairro das Graças pegou fogo, por volta de 21h30 na noite deste domingo 15/1.
De acordo com os Bombeiros o galpão é frequentado por moradores de rua. No interior da edificação haviam um amontoado de lixo e entulho como (cama, sofá, colchão, roupas).
Um morador de rua que dormia na parte exterior da edificação foi resgatado e levado para o Hospital Manoel Gonçalves, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.
Não foi informado as causas do inicio do fogo. Segundo a corporação foram gastos aproximadamente 1000 litros d´água, para combate ao incêndio e rescaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *