Policial

Homem em surto ameaça esposa no Aeroporto

Uma mulher foi ameaçada e agredida pelo companheiro na noite de segunda-feira, no Bairro Aeroporto, em Itaúna.

Segundo o SAMU, a Central foi acionada as 20h12, para atendimento de um surto na Rua Antônio Nogueira Santos. Foi empenhada a Unidade de Suporte Básico. No local o homem estava muito agitado e agressivo. Ele apresentava escoriações no rosto e braços.

A vítima, de 34 anos, contou para a Polícia Militar que foi agredida pelo esposo, homem de 41 anos, após este puxar seus cabelos e tentar lhe estrangular. Após este fato, a vítima conseguiu fugir do imóvel com os filhos.

O autor, permaneceu no imóvel e com duas facas em punho dizia que iria matar qualquer um que entrasse no imóvel. Após intensa conversa com a PM, o homem jogou as duas facas no chão e correu para o fundo do apartamento, na sequência, pulou para a casa do vizinho, e caiu no telhado, onde quebrou diversas telhas.

Do telhado, o autor caiu para o fundo da casa em uma altura de 04 metros aproximadamente. Neste momento ele foi contido e algemado. O homem foi preso em flagrante, e encaminhado pela equipe do SAMU para o Hospital Manoel Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *