Cidade

Maria Emy deixa o Hospital após 55 anos de trabalho

O Hospital Manoel Gonçalves divulgou carta de agradecimento à funcionária Maria Emy, que deixa a instituição após 55 anos de dedicação.

Carta de agradecimento aos serviços prestados pela Colaboradora Maria Emy

Infelizmente, tem momentos na vida em que precisamos nos despedir de colegas de trabalho, que deixaram seu legado e com maestria conduziram suas responsabilidades.
A jornada de Maria Emy no Hospital Manoel Gonçalves começou em 1967 e após 55 anos de dedicação, é com muito carinho e imensa saudade que hoje se encerra mais um ciclo. São anos de amor, compromisso e dedicação, Maria Emy tem que ser sempre lembrada por sua conduta exemplar, pela ética e resiliência.
Temos convicção que permanecerá entre nós, após a sua saída, um sentimento de saudade duradoura, ficarão as melhores lembranças de uma jornada que foi pautada por respeito e perseverança.
Desejamos que a partir de agora, o caminho de Maria Emy seja trilhado por muita luz, amor e carinho, estamos sem palavras para descrever, a honra de poder dividir essa trajetória que é gratificante e recompensadora.
Em nome de todo corpo administrativo, médicos, diretoria e colaboradores, manifestamos os mais sinceros votos de gratidão pelo enorme legado que Maria Emy deixou ao Hospital Manoel Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *