Policial

Membros da torcida organizada do Cruzeiro são presos por tumulto e vandalismo

Na noite de sábado, 30, por volta de 21h05, a PMMG compareceu às margens da MG 050, na altura do Bairro Várzea da Olaria, após ser informada via rede de rádio que 30 (trinta) integrantes da torcida do Cruzeiro, Máfia Azul, estavam atirando pedras e paus nos veículos, fossem eles de outras organizadas rivais ou não.

Após planejamento, foi realizada operação para a abordagem. Ao ao perceberem a chegada das equipes policiais, muitos evadiram, largando para trás paus e pedras no canto da via, alguns segurando a cintura, como se segurassem armas de fogo, tendo sido possível visualizar que a maioria deles vestia camisas, shorts e apetrechos da torcida organizada Máfia Azul- Itaúna.

Após intenso rastreamento no bairro, incluídas incursões em matagais, foram localizados e presos alguns dos envolvidos, que confirmaram que são integrantes da torcida organizada e a participação no delito.

Os mesmos informaram que participaram de uma festa da torcida durante o jogo na sede da torcida e lá tomaram a decisão, em conjunto com a liderança da torcida, de cometer tal ato.

Os presos foram: homem, 29 anos, sem ocorrências criminais; homem, 31 anos, com ocorrências por desobediência, uso de drogas e roubo; homem, 21 anos, com ocorrências por agressão e homem, 29 anos, com ocorrências por uso de drogas e furto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *