Cidade

Moradora reclama de capina na rua: mato está tão alto que pode esconder uma pessoa

A cidadã Conceição Lopes, moradora da Rua Alcindo dos Santos, 19, no Bairro Olímpio Moreira, no final da rua Tonico Alegre, ligou para a redação do Integração para reclamar do encarregado da limpeza urbana, o Chico. Ela disse que já ligou também para o Secretário de Infraestrutura Rosse Andrade e nada foi resolvido.
Acontece, que o mato na sua rua está tão alto que não tem nem jeito de estacionar o carro e dá até para esconder um assaltante, além de espécies peçonhentas.
Conceição falou que o Chico esteve capinando o bairro e parou na rua debaixo, não subindo a sua rua ´para a devida limpeza, apesar do estado perigoso que se encontra. Ela chegou a perguntar pro Chico, eram 15 horas, e ele disse que ia embora mas voltava noutro dia. E até hoje, nada.
Conceição salientou que vai tirar foto e postar um outdoor na avenida Jove Soares mostrando a situação da rua. E que, se preciso for, vai até entrar na justiça, pois, quem sabe, o pessoal da Prefeitura não limpa sua rua porque não gosta dela.
Quem conhece a Conceição sabe que brigar com ela não é fácil! Atenção, Chico e Rosse Andrade! Vamos atender a cidadã. Afinal, ela paga seus impostos em dia e merece consideração e respeito. Como todos os itaunenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *