Policial

Motorista de aplicativo pula do carro para evitar ser morta

Um caso semelhante ao assassinato da motorista de aplicativo Sheila Angelis, de Divinópolis, esteve prestes a ocorrer em Itaúna.
Por volta de 13h33 do dia 19, quinta-feira, a PM compareceu em um posto de combustíveis no bairro Padre Eustáquio, onde uma mulher de 52 anos relatou que trabalha como motorista de aplicativo, tendo como veículo Renaut Sandero, cor verde, e que na quarta-feira havia sido contratada por um casal para fazer uma corrida até a cidade de Rio Manso, serviço que foi prestado.

A vítima relata, que na quinta-feira foi chamada novamente pelo mesmo casal para realizar uma nova corrida até Rio Manso, com horário de saída às 9h e então retornando até a cidade de Itaúna. No momento do retorno, na rodovia MG 431 entre Itatiaiuçu e Itaúna, a autora que estava no banco da frente/passageiro sacou uma faca, colocou no pescoço da vítima, subtraiu o celular e ordenou que seguisse viagem até Itaúna, onde a mataria.
A vítima relata que, então, que na pista marginal da MG 431 pulou do veículo em movimento, que seguiu desgovernado e chocou contra um tambor de lixo e um muro de lava jato do posto de combustíveis e que logo após o acidente os autores evadiram.
O tambor de lixo atingiu um GM Celta cor preta e o funcionário do lava jato, homem de 26 anos, que teve lesão leve no dedo indicador da mão direita.

As equipes policiais de imediato e em ação coordenada efetuaram rastreamento dos autores e localizaram a autora, mulher de 43 anos, natural de Itaúna, com ocorrências policiais por tráfico de drogas, agressão, ameaça e furto no bairro Padre Eustáquio.
O segundo autor, homem de 32 anos, natural de Itaúna, com ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal, dano, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, agressão, dano e roubo, foi localizado pela equipe policial em um imóvel no bairro Universitário, onde também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.A perícia compareceu no local e realizou seus trabalhos, sendo apreendida a faca utilizada no roubo. O celular da vítima foi localizado pela mesma após o acidente. O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior restituição e os autores foram presos pelo crime de roubo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *