Cidade

Noite da Magia nesta quarta, na Praça da Estação

A Programação que se inicia às 18h, terá presença do Papai Noel e personagens da Disney, além de recreação infantil GRATUITA!!


Teremos também apresentação do Coral Colibri, show musical, dentre outros atrativos!!!


Promovido pela Prefeitura de Itaúna e parceiros, a programação que será toda gratuita, terá também a presença de personagens natalinos e da Disney, recreação infantil, apresentação do Coral Colibri, show musical com a cantora itaunense Máira Muse, dentre outros atrativos. O Café do Museu também estará aberto com delicioso cardápio para completar a festa.

Para o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ilimane Lopes (Joe), “de modo geral, os eventos realizados na Praça da Estação e no Museu tem tido aprovação e participação importantes, e neste de quarta agora não será diferente. A Cia Descarga Produções Culturais reforçará nosso time e fará a alegria da garotada. E pode vir com uma roupa bem confortável, porque a promessa é de muita brincadeira, alegria e dança. Programação gratuita, para toda a família, reforçando e celebrando o espírito natalino em nossa cidade. Venha participar!”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *