Policial

PM prende autor de furto, lesão corporal, dano e violação de domicílio

Por volta de 23h46 do dia 25, segunda-feira, a PMMG foi acionada no bairro Graças, na Avenida Jove Soares por um homem de 50 anos, proprietário de estabelecimento, que relatou que um indivíduo trajando camisa listrada com as cores amarelo e azul shorts jeans e tênis preto adentrou no estabelecimento,, subtraiu 01 telefone celular que estava no caixa e evadiu sentido ignorado.

As equipes policiais identificaram o autor durante diligências e então foi acionada, na manhã de terça-feira, no bairro Vila Washington para uma denúncia de que um homem, possivelmente o autor do furto, havia invadido a casa de seu vizinho.

De imediato as equipes policiais deslocaram até o local, onde abordaram um homem de 35 anos, com ocorrências policiais anteriores por agressão, negar saldar despesa, furto e ameaça. O abordado estava bastante alterado, agredindo seu vizinho com um bastão de alumínio, aparentemente sob influência de entorpecentes, momento em que foi contido pelos militares.

A vítima das agressões foi identificada como um homem de 74 anos. Ele relatou que o autor pulou o muro de sua casa, quebrou a janela do seu quarto e o agrediu. A vítima apresentou algumas escoriações e cortes pelo corpo e foi socorrida para o Hospital local.

Questionado sobre o celular furtado, o autor não informou. Contudo, durante buscas em seu imóvel foi localizado o celular . O autor foi preso pelos crimes de furto, lesão corporal, violação de domicílio e dano, conduzido para Delegacia de Polícia Civil juntamente com as roupas utilizadas no furto e o celular apreendido, para posterior restituição .

*Polícia Militar de Minas Gerais: 248 Anos, compromisso com a segurança.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *