Policial

PM prende autores de furto de fios da rede elétrica

Por volta de 19h20 do dia 16, quinta-feira, a PMMG durante operação policial 7ª Região Mais Segura recebeu a denúncia de que no bairro Morro do Engenho estaria ocorrendo um furto dos fios da rede elétrica.
De imediato as equipes deslocaram até o local, onde havia uma escada posta na rede elétrica e dois indivíduos, um segurando a escada e outro manuseando os cabos. Ao avistarem a viatura, o autor que estava segurando a escada evadiu a pé, porém foi perseguido e contido.

O segundo autor também foi abordado e estava usando uma camisa escrito “Instalador de Internet”.
Os autores foram identificados como homem de 24 anos com ocorrências policiais por tráfico de drogas, desobediência, ameaça, furto e receptação e homem de 30 anos com ocorrências policiais por ameaça, lesão corporal, agressão e tráfico de drogas.
Próximo ao local da abordagem foi localizado veículo VW Gol cor prata que estava sendo utilizado pelos autores. Dentro do veículo foram localizados cabos de internet/telefonia/energia, iguais os que estavam sendo manuseados pelos autores.
Em busca pessoal foram localizados com os autores alicate de corte e um aparelho celular, material que foi apreendido juntamente com a escada, veículo e os cabos encontrados em seu interior.

Durante a abordagem dos autores, um terceiro autor foi visualizado no interior do veículo, evadindo a pé e deixando o veículo ao avistar as viaturas. Foi realizado buscas e rastreamento, contudo até o momento o terceiro autor não foi localizado._*qualquer informação poderá ser repassada por meio do telefone de emergência 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181 (para informações anônimas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *