Policial

PM prende dois autores e recupera carro roubado no Distrito Industrial

Um carro roubado no Distrito Industrial foi recuperado pela PM na MG-050  na tarde desta quinta-feira, 31/08, e dois envolvidos no crime foram presos.

Durante a  “Operação Somos Todos 7ª região ”, por  volta de 15h00 a sala de operações informou aos militares que havia ocorrido um roubo de um Fiat Uno, na rua Chico Inácio, no  Distrito Industrial, com uso de arma de fogo e que os autores estariam em um Fiat Marea cor verde.

De imediato, as equipes policiais do turno iniciaram o rastreamento. O veículo roubado e o Fiat Marea foram avistados na MG-050. Os suspeitos  ao avistarem os policiais iniciaram  fuga, abandonando o  Fiat Uno na rodovia, onde foi encontrado pela PM.

Uma equipe da “Patrulha Rural”, viu o Fiat Marea, que foi abordado e seu condutor de 28 anos, que possui ocorrências por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, agressão, disparo de arma de fogo, clonagem de veículos e roubo foi preso . Outros dois homens fugiram pelo matagal.

Após intenso acompanhamento, um homem de 23 anos e registros por ameaça, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação  foi localizado e preso enquanto estava fugindo a pé pela zona rural, na “estrada do Serra Verde”. Um telefone celular que havia sido roubado por eles e a réplica de arma de fogo utilizada na prática do crime foram localizados próximos aos indivíduos. O terceiro autor, de 33 anos com passagens por furto, tráfico de drogas, agressão, lesão corporal e dano foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

Diante dos fatos, autores e materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *