Policial

PM realizou Operação Fecha Companhia na sexta-feira. Dois são presos

A Polícia Militar de Itaúna realizou na noite de sexta-feira, 02/06 mais uma edição da Operação Fecha Companhia, com ampliação das Ações Preventivas e Operações Repressiva e  policiais da área administrativa atuando  em apoio ao turno operacional.

Os militares contaram com suporte operacional aéreo, por meio de emprego do Helicóptero Pégasus, sendo intensificadas as ações e operações, principalmente nos bairros Novo Horizonte, Morada Nova e Santa Edwiges I e II, em Itaúna.

Durante a operação, um homem de 36 anos foi abordado na Praça Doutor Augusto Gonçalves e foi constatado que havia mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele conduzido para  a Delegacia.

A equipe do Grupo Especializado de Recobrimento, realizou diligências no bairro Morada Nova após uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo. Na residência, na Rua José Eustáquio C. Diniz,  uma mulher de 53 anos autorizou a entrada da PM para buscas . Foi localizado um revólver calibre .38 com 05 munições. Questionada a respeito do armamento, a mulher nada disse, sendo conduzida para a  Delegacia de Polícia Civil, por posse ilegal de arma de fogo, juntamente com o material apreendido.

Também  foram realizadas operações de visibilidade, abordagens e blitz de trânsito, sendo lavrados 09 autos de infração de trânsito e 07 veículos removidos por infrações de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *