Policial

PM recupera dois veículos roubado e prende autores

 

Na madrugada de sábado para domingo, de 13/08/2023, por volta de 01h50, uma equipe policial foi procurada por duas mulheres ( _ambas 26 anos_ ). Informaram que estavam paradas na Avenida São João, próximo da rodoviária, onde foram abordadas por quatro homens armados com pistolas, anunciaram o assalto, retiraram-nas do veículo e  evadiram com o Ford Fiesta, cor preta, juntamente com seus bens, sentido MG 431.

De imediato, já iniciou-se uma operação para captura dos autores, onde uma equipe deparou com o automóvel Ford/Fiesta, na rua Salitre, bairro Padre Eustáquio, com um dos pneus estourados e abandonado. 

Em seguida, houve acionamento 190 dando conta do roubo de um VW CrossFox, cor prata, ( _vítima homem, 56 anos_ ) , na Avenida Lenhita, com as mesmas características dos autores do roubo anterior; tendo uma equipe policial deparado com o veículo Crossofox abandonado na entrada do bairro Leonani; onde as equipes continuaram em rastreamento na busca pelos autores, sendo visualizados evadindo a pé pela avenida Doutor Walter Mendes Nogueira, onde tentaram fugir novamente, mas foram alcançados, contidos e presos. 

Foi localizado com eles um simulacro arma de fogo, tipo pistola. O quarto autor não foi localizado.

Os indivíduos foram identificados como:

_Homem, 29 anos, natural de Ribeirão da Neves, passagem por uso e consumo de drogas, lesão corporal, furto, receptação, ameaça, roubo, homicídio e tráfico de drogas._

_Homem, 15 anos,  acompanhando, ocorrências por uso e consumo de drogas._

_Homem, 16 anos, natural e residente em Itaúna, sem ocorrências_

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos/apreendidos, bem como os materiais recuperados, que foram: dois veículos (Ford Fiesta e VW Crossfox), 03 telefones celulares, 03 pen drives e R$ 600,00. 

Ocorrência finalizada na Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *