Cidade

Procon de Itaúna tem novo coordenador

Na quarta-feira, 11 de janeiro, o Procon (Proteção e Defesa dos Direitos dos Consumidores), passou a contar com uma nova coordenação. Paulo Lima, assumiu o setor com a proposta inicial de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido no órgão.
“Minha expectativa é a de que possamos suprir as necessidades dos consumidores que enfrentam dificuldades perante fornecedores e fazer cumprir a legislação pertinente. Agradeço pela confiança e me coloco a disposição de todos os cidadãos itaunenses”, reforça Paulo Lima.

Paulo Lima é Advogado Constitucionalista; Pós-graduado em Direito Constitucional Aplicado; Pós-graduado em Processo Civil; Especialista em Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais; Especialista em Terceiro Setor com ênfase em associações; Assessoria e consultoria técnico-jurídica e representação nas áreas Constitucional, Cível e Empresarial, Administrativo e Terceiro Setor e Criminal; Avaliação de provas documentais e orais; elaboração de teses e redação de peças administrativas e processuais iniciais, defesas, recursos e incidentais; Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos, controle e cumprimento de prazos processuais e administrativos; elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realização de acordos ou promoção de ações judiciais e Realização de audiências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *