Cidade

Rainha e Princesa da Melhor Idade 2021 foram escolhidas na sexta-feira

26 de novembro

Candidatas investiram na produção para o desfile e tiveram torcida de familiares e amigos

O desfile para escolha da Rainha e Princesa da Melhor Idade em 2021 foi marcado por disputa acirrada entre as candidatas. As participantes capricharam na produção, com roupas, cabelo e maquiagem, chamando a atenção de jurados e das pessoas que prestigiaram o evento.

Foram 11 candidatas, sendo três para princesa e oito para rainha, com torcidas bem animadas. Os quesitos julgados foram elegância, simpatia e desenvoltura, com votos registrados por seis avaliadores.

 As vencedoras foram Maria Madalena (Rainha), Meire Antunes (Princesa) e Joaquim (Rei). A premiação foi realizada por meio de faixas e flores. Todas as concorrentes fazem parte dos grupos de convivência existentes na cidade ou do próprio Centro de Convivência do Idoso.

A programação contou com apresentação do Grupo de Dança Glamour, Dança de Salão, com Juliano Machado e Maria de Lourdes Torres, apresentação de dança com Mariana Alves. A atividade foi realizada no Centro de Convivência do Idoso, localizado na rua Profº Francisco Santiago, 198 Centro.–

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *