Policial

Recuperado carro roubado de idosos no Mamonal

Durante operação no  Centro na madrugada de quarta 14/12, a PM recuperou um carro que havia sido roubado de um casal de idosos no Mamonal na última segunda-feira.

A PM foi acionada por uma mulher de 39 anos que relatou estar dormindo e ouviu um barulho alto na rua São Benedito.  Quando foi verificar o que tinha acontecido, deparou com o veículo VW Fox  cinza sobre o meio fio, bem próximo de sua residência sem ninguém dentro.

Os militares constataram que o Fox tinha sido roubado no dia 12/12 e que estava com a placa traseira adulterada com fita isolante.

O veículo foi recuperado e removido ao pátio credenciado. Os autores até o momento não foram localizados qualquer informação poderá ser repassada ao número de emergência 190 ou disque denúncia anônima 181.

O crime

As vítimas, um senhor de 82 anos e uma senhora de 79 anos, relataram que dois indivíduos chegaram em sua residência pedindo água, e após entrarem, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, ameaçando as vítimas de morte caso reagissem .

A dupla levou  01 telefone celular e o veículo, que estava na garagem da residência, fugindo na sequência. Os idosos se sentiram mal e foram assistidas pelos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *