Policial

Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM em Divinópolis


Homem de 29 anos tinha mandado de prisão em aberto e reagiu à abordagem com tiros, segundo a PM. Durante o confronto, ele foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um foragido da Justiça de 29 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar, nesta segunda-feira (31), em Divinópolis. A ação foi conduzida pelo 2º Batalhão de Policiamento Especializado (BPE) de Contagem.
Segundo a PM, o homem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Betim. Após um trabalho de inteligência, ele foi localizado em um imóvel em Divinópolis.
Durante a tentativa de abordagem, ele reagiu e atirou contra os policiais, atingindo um escudo de proteção balística. Diante disso, os militares revidaram, e o homem foi baleado. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Na operação, os militares apreenderam uma pistola calibre .380 e doze munições calibre .38. A Polícia Militar de Divinópolis não participou da ação, mas informou que a operação faz parte de estratégias para o combate ao crime organizado na região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *