Policial

Três cães morrem queimado em incêndio na Piedade

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira 13/07 para combater um incêndio em uma residência no Bairro Piedade.

Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta de 11h30. Às 12h20 os militares ainda estavam na casa localizada na Rua Egídio Nogueira Maia.

Foram empenhadas duas viaturas, sendo elas uma Auto Bomba (AB) e um Auto Salvamento (AS) para atendimento da ocorrência.

Ao chegar no local, os militares se depararam com chamas por todos os cômodos. Usando técnicas de combate a incêndio urbano como jatos compactos e exaustão hidráulica, os militares debelaram o incêndio com sucesso e ventilaram o ambiente para que o incêndio não retornasse.

Após as chamas extintas, foi realizado rescaldo nos materiais acumulados na residência. A causa do incêndio ainda será analisada pela perícia, mas tudo indica que foi devido a uma vela acesa que caiu sobre um amontoado de roupa.

O incêndio na residência não registrou nenhuma vítima humana, mas 3 cachorros morreram queimados.

A vizinha da casa incendiada sofreu intoxicação pela fumaça e foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Manoel Gonçalves.

Ao todo foram gastos 10 mil litros de agua. Os moradores não estavam no local quando os socorristas chegaram para debelar as chamas.

Rádio Santana FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *