Gerais

Usiminas recebe inscrições para banco de projetos incentivados até o próximo dia 11


A Usiminas está com cadastramento aberto para recebimento de iniciativas aprovadas nas leis de incentivo à cultura, esporte, social e saúde federais e do estado de Minas Gerais* a serem executadas ao longo do próximo ano, nas localidades onde a empresa atua. Os interessados devem acessar o site bancodeprojetos.usiminas.com e fazer o cadastro até 11 de outubro. 

A companhia pretende avaliar iniciativas que tenham como foco a formação e o diálogo com a educação por meio da cultura, do esporte e/ou ações sociais, além de projetos que buscam fortalecer as políticas de saúde no campo da oncologia, da pessoa com deficiência e do idoso.

Já são mais de 2.500 projetos apoiados pela Usiminas nos últimos 30 anos. “Queremos contribuir para o fortalecimento das comunidades das quais fazemos parte, sendo um agente efetivo de desenvolvimento. E colaborar com as políticas públicas, por meio do investimento via leis de incentivo, reforça nosso histórico de atuação social em prol das pessoas e dos territórios”, afirma Penélope Portugal, diretora do Instituto Usiminas.

Serviço: 

Inscrições: até 11 de outubro 

Site: bancodeprojetos.usiminas.com 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *