Política

Vereadora Edênia renuncia à Secretaria da Mesa Diretora da Câmara

Durante a Reunião Ordinária da Câmara desta terça-feira, a vereadora Edênia Alcântara renunciou ao cargo, alegando que não se sentia representada naquela Mesa “fico totalmente apagada e nenhuma das decisões que o Presidente (Alexandre Campos) toma passa por mim”. “Qualquer tipo de contratação, de tratativa, nada passa por mim e este não é o meu perfil”, disse ela.

Ainda: “entrei para uma política clara, uma nova política e o que está acontecendo não é o que desejo para minha cidade e meu país. Foi difícil tomar esta decisão, mas não vou jogar meu nome e da minha família na lama. O nome é tudo que a gente tem na vida. Temos de acabar com esta política suja. Sou uma mulher negra, mãe e apagada nesta Mesa. Deixo aqui minha indignação, só servi para ler papel e mais nada”.

Ela ainda disse que vai continuar cobrando a Creche do Santa Edwiges, que está sendo construída há 11 anos e melhorias no Caic e demais escolas.

Reclamou da Administração Municipal: “tem de, praticamente, por uma barraca e ficar lá esperando, senão nossos pedidos não saem”.

mandato de Edênia como Secretária da Mesa Diretora da Câmara terminaria em novembro de 2022, quando será realizada nova eleição para o segundo biênio.

Conforme o Regimento Interno do Legislativo, no caso de vacância de cargo da Mesa Diretora, será realizada eleição no prazo de 30 (trinta dias) para escolha de um membro para ocupar o cargo vago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *