Política

Movimento Conservadores Cristãos de Itaúna repudiam violência, vandalismo e censura

Representantes do Movimento Conservadores Cristãos de Itaúna compareceram à reunião da Câmara de terça-feira e solicitaram a leitura de uma carta de esclarecimento e repúdio a acusações totalmente inverídicas de que as ações do movimento realizadas em prol do Presidente Bolsonaro na Pracinha do Zé Flávio e nos bairros da cidade tenham se revestido de imposições para adesivação ou coação, sendo tudo realizado de maneira orgânica e ordeira, de acordo com as regras eleitorais. Também foi lida carta do presidente da OAB de Itaúna, Dr. Irineu Carvalho de Macedo Jr. de que a carta enviada anteriormente pela Comissão de Direitos Humanos da OAB não representava o pensamento da entidade, que não se manifesta partidariamente.

Os vereadores Gustavo Dornas, Giordane Alberto, Kaio Guimarães, Antônio de Miranda, Joselito e Eninho foram solidários ao Movimento Conservadores Cristãos de Itaúna.

O Movimento Conservadores Cristãos de Itaúna está convidando para a II Caminhada Patriótica da Família, em apoio à candidatura à reeleição do Presidente Bolsonaro ,neste sábado, dia 29, às 16 horas, com concentração em frente à Prefeitura nova, no Boulevard Lago Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *