Gerais

Bea Chaves

Dia da Família e Dia das Mães, registramos com muito amor. Esta colunista com os filhos Ana Carolina e Luís Felipe e as netinhas Rebeca e Maria Carolina

Comemoração dupla
No último sábado, Márcia Byrro e Cleomar comemoraram dois anos de uma feliz união. Eles casaram no dia 13 de maio, homenageando o niver de Vilma Guimarães Araújo, mãe da Márcia e nossa muito amada prima.
No embalo da disco music, foi só alegria e animação.
Nas fotos:
1 – Acima: Taíse, Cleomar, Claunir, Hênio, Toninho, Claudinara, Márcia Byrro e Adriana
2 – Abaixo: Cleomar com a especialíssima aniversariante Vilma Guimarães Araújo

Luís Felipe e sua grande amiga Iochabel Corradi, curtindo o Túnel do Tempo, super evento promovido pelo competente Washington no Automóvel Clube no último sábado

O vereador Gustavo Dornas e sua querida mãe Maria José Dornas

Nivers
Mês de maio é mês das mães e também mês de aniversário de queridas amigas.
Dia 9 – minha irmã Mary Clea Araújo Medeiros
Dia 13 – Além de minha prima Vilminha, nossas amigas Cleuza Lopes e Conceição.
Desejamos a todas felicidades mil

Festa POP 80´s
Dia 17 de junho você não pode perder. Marcinho Hakuna & Banda fazem a Festa POP 80´s, a melhor festa dos anos 80 da região, no Buffet Portal.
Garanta já sua mesa com um preço imperdível.
Vendas pelo zap 37 99162-0250 e fisicamente da loja Stiletto Calçados

Lembranças de Maria Rita
Outro contemporâneo nosso da UFMG, jornalista Manoel Botelho, escreveu belo texto sobre o novo livro do também jornalista itaunense José Alves Lima. Vejam que primor:
“O jornalista José Alves Lima chega em alto nível com versos num livro arranjadinho, bem-feito, da Caravana Editora – “Oráculo de vida e morte”, que fala com belas palavras, assim: “Hoje, mesmo de longe, te darei um abraço tão forte que, no peito, tu sentirás as batidas do meu coração”.
Ele, poeta de Belo Horizonte e Itaúna, vai urdindo as rimas com alegria e paixão, estampando a saga da caminhada dele pela vida com seus passos voltados para a literatura, à liberdade, para a natureza e às plantas ornamentais – que se juntam à poesia – carreando a beleza e a vida.
E termina um dos poemas de maneira airosa, natural, simples, de um poeta que põe a alma e o coração nos verbos poéticos: “E a dor, a dor doída dos que amam, respirando o amor que partiu”, mas presente em seus belos poemas.
Alves Lima é um novo personagem de escol da poesia mineira”.

Livraria Literatura
Para os simpatizantes da política e apreciadores da história, nosso contemporâneo da Faculdade de Jornalismo da UFMG, Itamar de Oliveira, lançou o livro “Hélio Garcia: A arte mineira de fazer política”. O livro já está à venda na Livraria Literatura, de nosso amigo Walter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *