Casal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Sheila deve ser levado a Divinópolis
G1 Centro Oeste
Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira, presos no Rio de Janeiro, no fim de semana, suspeitos de envolvimento no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, devem ser levados para Divinópolis.
No entanto, ainda não há uma data de quando isso irá ocorrer. É aguardada uma decisão da Justiça, informou a assessoria da Polícia Civil.
A reportagem do G1 ainda não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.
Prisão do casal e carro de Sheilla encontrado
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que, logo após o desaparecimento de Sheilla Angelis, instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e identificou os dois suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da Comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial deste final de semana.
“As medidas judiciais foram cumpridas na Delegacia de Polícia Civil carioca, após a dupla ter sido conduzida em uma ocorrência de maus-tratos a animais”, informou a PCMG.
O Fiat Argo branco, que pertencia a Sheilla Angelis, estava com Rafael e Letícia, presos preventivamente na capital do Rio.
A prisão do casal ocorreu por meio de agentes do Programa a Segurança Presente em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Logo após, eles foram conduzidos à delegacia.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que vai dar mais detalhes após o avanço da investigação.