Política

Circuito Político

Agradecimento
O secretário do Conselho Curador do Hospital, Francisco Mourão, enviou ofício ao vereador Gustavo Dornas agradecendo os recursos creditados ao Hospital este ano, por ele intermediados junto ao deputado Domingos Sávio. Mourão apresentou onde os recursos de R$ 362.900,00 serão aplicados: aquisição de um perfurador serra óssea pneumática; três oxímetros de pulso; cinco máquinas para hemodiálise; dois ar-condicionado e um monitor de multiparâmetro.
Mourão ressaltou que os equipamentos são de extrema necessidade, auxiliando no conforto e demandas reprimidas do Hospital. Muito bom!

Trabalho incansável
É inegável o bom trabalho realizado pelo Secretário de Infraestrutura Rosse Andrade. Conhecemos o Rosse há muitos anos e sabemos de sua tremenda capacidade de trabalho. Muitas vezes o comparamos ao saudoso Prefeito Ramalho que era um “trator” na realização de obras e tinha uma relação super amigável com os servidores.
O Ministério Público arquivou recente denúncia contra ele de uso de maquinário público para particular, sendo demonstrado que o que acontecera fora simplesmente a retirada de lama de ruas e depósito da mesma num lote vago, para liberar o tráfego na Grota da Rocinha.
Avante, companheiro! Quem te conhece sabe de sua competência e valor!

Absolvição

O TRF 3 absolveu, por unanimidade e de forma definitiva, o deputado Aécio Neves das falsas acusações feitas por delatores da JBS. A decisão foi tomada na quinta-feira passada pela 11ª turma da corte.
Essa nova decisão confirma decisão anterior da 7.ª Vara Federal Criminal de São Paulo que já havia inocentado o deputado da acusação feita em 2017 pelo ex-procurador geral Rodrigo Janot.
O próprio delator Joesley Batista reconheceu na Justiça que nunca houve qualquer tipo de irregularidade na relação mantida com o deputado.
O problema é que a verdade não apaga os danos pessoais e políticos causados por acusações inconsequentes e sem prova que conseguiram manipular a opinião pública. Isto pode ser constatado na diminuição de votos do Aécio nas últimas eleições. Além do sofrimento causado à toda a família, pois as cicatrizes ficam.
Agora, a Justiça repôs a verdade, comprovando que o ilustre deputado foi vítima de uma armadilha orquestrada por delatores que visavam a absolvição de seus próprios crimes, infelizmente, apoiados por agentes públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *