Cidade

Espetáculo “A Geladeira Mágica” neste domingo

Serão duas sessões, às 15h (com intérprete de Libras) e às 17h. Apresentações tem classificação livre e duração de 60 minutos

O Diversão em Cena deste domingo, 18/06, promete mais um grande espetáculo gratuito para a comunidade itaunense. A WB Produções apresenta “A Geladeira Mágica”, em duas sessões, às 15h (com intérprete de Libras) e às 17h, sendo ambas no Teatro Sílvio de Mattos, com classificação livre e duração de 60 minutos. A peça usa do universo lúdico para promover importantes debates sobre consciência alimentar e alimentação saudável. Os ingressos estão disponíveis para reserva na plataforma Sympla ou também já podem ser retirados na portaria do evento.

Sinopse: Nina e Luca são primos que sempre se encontram para brincar na casa de sua avó. Numa manhã de sábado, Arlete, a senhora dos bons hábitos, sai em busca de ingredientes para o almoço. A curiosidade em desvendar outras delícias na cozinha da avó antes do horário da refeição faz com que os primos vivam momentos de magia e de surpresa cada vez que abrem a porta de uma misteriosa geladeira. Em um universo onde o faz de conta sempre pode acontecer, versões diferentes de clássicos da literatura infantil vêm à tona para apresentar novas lições de bons hábitos a crianças e a quem mais for capaz de mergulhar em seus acontecimentos.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *