Gerais

Hospital lançou nova campanha do troco solidário em parceria com o Supermercados Rena

O Hospital Manoel Gonçalves, realizou o evento de lançamento da nova campanha, do projeto social Troco Solidário, uma iniciativa do Supermercados Rena em conjunto com o HMG. O evento contou com a presença de parte da imprensa itaunense, influenciadores digitais, e atores importantes nesta ação, a arquiteta e influenciadora Roberta Nagella, ela que é uma das parceiras na divulgação da campanha.

Representando o Supermercados Rena, Isadora Oliveira e Eduarda Evelyn do setor de marketing. Estiveram presentes também os parceiros lojistas que vão dar sua parcela contribuição para a premiação e certificação dos operadores de caixa que mais se destacarem no pedido de doações em prol do nosso hospital, presentes estiveram as empresárias Carmem Penido, da loja Bambolê e a empresária e influenciadora digital Renata Pádua, do Grupo Celeste e Radar.
O evento foi uma oportunidade de apresentação dos novos moldes da campanha do Troco Solidário que prevê diversas ações ao longo do ano. Também estiveram presentes Dr. Vinicius Guimarães, Diretor Técnico do HMG e Francisco Eduardo Mourão que é um grande incentivador, ex-provedor do HMG ele foi um dos idealizadores do projeto junto ao Rena.

O Hospital Manoel Gonçalves agradece a todos os presentes ao lançamento da campanha, o nosso muito obrigado pelo apoio nesta grande iniciativa que é uma corrente do bem.
Para destinar a doação do Troco Solidário que foi homologado pelo Rena na Receita Federal, o cidadão pode solicitar as operadoras, fazendo a pergunta como posso doar para o hospital?! As lojas em que o Troco Solidário é revertido ao hospital são: Centro, Jove Soares e Bairro Itaunense.

Faça a sua doação em prol do nosso hospital, é a única instituição de saúde de nossa cidade e em algum momento você ou um familiar vai precisar do Hospital Manoel Gonçalves. Em tempo ao longo deste ano várias outras campanha e iniciativas de arrecadação de fundos em prol da Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Sousa Moreira estão previstas, como o Bazar Solidário que inicia no mês de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *