Política

Iniciadas as obras do Trevo do Morro do Engenho, na MG 431, entre Itaúna e Itatiaiuçu

“Uma boa notícia aos itaunenses nesta semana de comemoração do aniversário de Itaúna, quando a cidade completa 120 anos. Foram iniciadas as obras de construçãodo Trevo do Morro fo Engenho”, informou o Deputado estadual Gustavo Mitre.

O trecho da obra já foi piquetado e demarcado durante esta semana e ontem, 16 de setembro, as máquinas já estavam fazendo a limpeza do local onde será a extensão do tão esperado trevo do Morro do Engenho.

O Deputado estadual Gustavo Mitre fez agradecimentos especiais ao ex-diretor do DER/MG  Fabrício Torres (in memoriam), ao secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato e ao Governador Romeu Zema.

Mitre tem buscado dar efetividade a este projeto desde o início de seu mandato na ALMG, ao colocar a realização da obra como uma das suas prioridades. O Deputado atuou desde as primeiras reuniões e tratativas no DER para a vistoria e medição no local, elaboração do projeto, levantamento de custo estimado da obra, abertura de processo licitatório, declaração de empresa vencedora e assinatura da ordem de serviço.

Para o parlamentar, ver esta obra dando seus primeiros passos no local é o início da realização de um sonho de todos os itaunenses.

Gustavo Mitre anunciou ainda que nos próximos dias o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcatto, estará em Itaúna, presencialmente, acompanhando este início da obra de construção do trevo do Morro do Engenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *