Policial

Três pessoas ficam feridas em acidente na Reta de Santanense

Três pessoas ficaram feridas em uma acidente na tarde de terça-feira, 12/04, na  Avenida Dr. Miguel Augusto Gonçalves,  Reta de Santanense, duas delas em estado grave.

Segundo a corporação, o Pálio seguia sentido centro, quando colidiu com um poste da via, que tensionou os cabos de alta tensão e ocasionando a queda de outro poste. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que um poste caiu em cima da motocicleta, uma Titan 150 preta.

O motociclista sentia dor nas pernas, com possível fratura. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 14h56 e informou que o condutor teria suspeita de traumatismo.

O motorista do Pálio Branco, teria sofrido corte na orelha direita e suspeita de traumatismo craniano.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) do SAMU

Segundo o SAMU, o motorista do carro, estava com sangramento ativo em ferimento na testa. O motociclista, estava consciente, com fratura nas duas pernas. A, garupa da moto, apresentava lesão importante na parte da trás da cabeça. Foi atingida por choques elétricos leves, pois o poste caiu com o impacto do carro e atingiu os motociclistas.

Todas as vítimas foram encaminhadas para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. A primeira foi pela USA, a segunda pela USB e a terceira foi em uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada mas não divulgou mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *