Cidade

Jogo com John Kennedy lota o “Zé Flávio”

O atacante John Kennedy, atleta do Fluminense está em Itaúna seu berço natal, desde quarta-feira 27/12, para participar de jogo beneficente.

O jogo beneficente desta quinta-feira 28/12, arrecadou 2k de alimentos de cada torcedor, para ter direito a 1 ingresso, para a partida festiva entre “Amigos do John Kennedy x Amigos do Felipe Gregory e Thiago Gosling”, no Estádio José Flávio de Carvalho.

Jogo festivo termina empatado 

Partida entre amigos termina empatada em 5 a 5, mas com uma goleada de solidariedade – Foto Canal WS Esportes

O jogo festivo estava previsto pra começar as 19:30h, mas atrasou. O primeiro tempo terminou com o placar de 4 para os Amigos do John Kennedy e 1 para os Amigos de Felipe e Thiago. O terceiro gol foi marcado pela estrela da partida, pelo JK em cobrança de penalidade aos 40 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe dos Amigos de Felipe e Thiago se recuperaram e buscaram o empate em 5 a 5. O gol de empate saiu aos 37 minutos do segundo tempo marcado pelo Felipe. Inverteu o placar na segunda etapa, com a equipe do John perdendo por 4 a 1.

Final do jogo 5 a 5! E uma goleada de solidariedade. No final da partida muitos torcedores pularam a tela de proteção para chegar mais perto da estrela itaunense.

Chamou a atenção a quantidade de camisas do Fluminense. Nunca tinha sido visto tantas camisas do tricolor carioca em Itaúna, como se viu nesta noite de jogo festivo beneficente.

Ingressos esgotaram em 2 dias 

Os ingressos disponibilizados para troca, esgotaram em dois dias na semana passada. Até o momento a prefeitura e os organizadores não divulgaram a quantidade de torcedores que trocaram os alimentos pelos ingressos.

Querido pela garotada 

Querido pela garotada que sonha em ser jogador profissional, e muito simpático com todos. Assim que chegou em Itaúna, o jogador registrou muitas fotos com os amigos e fãs no bairro Novo Horizonte, comunidade onde nasceu.

Ainda na tarde de quarta, o atacante postou foto nas redes socais embarcando em voo do Rio de Janeiro para Minas.

No final da tarde desta quinta-feira, ele participou de uma live entrevista no Tropical, por onde também jogou nas categorias de base.

Atleta do Fluminense 

John foi campeão da Libertadores de 2023 pelo Fluminense, ao vencer a final diante do Boca Juniors por 2 a 0, no dia 4/11 no Maracanã.

O jovem John Kennedy, de apenas 21 anos, foi o autor do gol que deu ao Fluminense o primeiro título de Copa Libertadores na história do clube.

Na prorrogação, o atacante do Fluminense, que havia entrado no fim do segundo tempo, acertou bela finalização da entrada da área para recolocar os cariocas na frente e marcar o gol da conquista da América.

Na semana passada ele também disputou a final mundial de clubes diante do Manchester City, ficando com o vice campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *