Policial

Marginais usavam “Divinão” para tráfico de drogas

Operação Policial resulta em prisões por associação ao tráfico de drogas

Na manhã desta sexta -feira (13/01), a PMMG foi acionada a fim de verificar solicitação decorrente de um roubo, na qual um dos autores teria evadido a pé, sentido bairro das Graças.
Depois de denúncia de que o estádio de futebol, conhecido como “DIVINÃO”, no referido bairro, estava sendo utilizado para o tráfico de drogas, com a presença de diversos usuários de drogas envolvidos com a criminalidade na cidade, foi planejada e desencadeada uma operação.
Durante a atividade, os militares prenderam em flagrante delito 05 pessoas e realizaram a apreensão dos seguintes objetos:
01 balança de precisão, 02 radiocomunicadores com carregador, 01 porção de substância análoga a cocaína, 01 bicicleta, 01 automóvel Fiat Uno.
Autores:
Homem, 30 anos, ocorrências por tráfico de drogas, rixa e posse ilegal de arma de fogo;
Homem, 31 anos, ocorrências por lesão corporal, receptação, furto e dano.
Homem, 27 anos, ocorrências por tráfico de drogas, dano, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça e roubo.
Mulher, 36 anos, ocorrências por lesão corporal, dano e agressão.
Mulher, 38 anos, sem ocorrências.

No domingo
Na tarde de domingo, 15/01, em continuação às ações desenvolvidas na sexta, foi desencadeada uma operação no estádio Divinão, com o intuito de coibir o tráfico no local.
Na ação foram abordados e presos 3 autores: um homem, 28 anos, com registros policiais por roubo, desobediência, tráfico, associação para o tráfico e furto, outro de 31 anos, ocorrências por lesão corporal, receptação, furto e dano e uma mulher de 36 anos com passagens por lesão corporal, dano, agressão, furto e receptação.
Também foram apreendidas 91 pedras de crack, 28 buchas e 4 tabletes de maconha, 11 papelotes de cocaína, 1 rádio HT (na frequência da PMMG), R$ 221,50 em dinheiro, registros de anotações do tráfico, 1 celular, 1 relogio, 1 caneta, 1 bolsa preta, 1 faca e 1 tesoura, além de vasto material plástico para embalar drogas.
Os presos e o materiais apreendidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *