Policial

PM localiza desmanche no Morro do Sol e recupera bicicletas

A Polícia Civil em Itaúna identificou na tarde desta segunda-feira 03/4, um estabelecimento que estava sendo utilizado para o desmanche de bicicletas furtadas.

Os policiais recuperaram duas bicicletas de alto valor, que haviam sido subtraídas nos dias 23 e 24 de março deste ano, e apreenderam considerável quantidade de drogas.

Um homem de 26 anos, que estava no local, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado João Marcos do Amaral Ferreira, as bicicletas foram encontradas pela equipe da Policia Civil em um lava a jato, no Bairro Morro do Sol.

“No momento da abordagem, o homem de 26 anos realizava o desmonte das bicicletas. Durante buscas no local, foram localizados e apreendidos ainda 24 papelotes de cocaína, três tabletes de maconha, um pote contendo cocaína, três vidros contendo folhas secas de maconha e quatro aparelhos celulares”, detalhou Ferreira.

Durante a coletiva a imprensa na terça-feia 04/4, o Delegado João Marcos do Amaral repassou mais informações com relação ao  desmanche de bicicletas furtadas em Itaúna e ainda citou as ações de combate à violência contra as mulheres na cidade de Itaúna e Itatiaiuçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *