Policial

PM prende autor e apreende menor por roubo e apreende drogas e simulacro de arma de fogo

 PMMG PRENDE AUTO

Na tarde do dia 20/07/2023, quinta-feira, a PMMG foi acionada no bairro próximo à rua Miguel Alves onde o funcionário do posto de combustível, _homem de 33 anos_, relatou que um indivíduo de posse de uma arma de fogo tipo pistola havia realizado um roubo e subtraído dele e de outras duas vítimas funcionários do posto,  03 celulares e quantia em dinheiro do estabelecimento, evadindo logo em seguida em uma motocicleta conduzida por outro autor em apoio.

A PMMG, em rápida resposta, avistou um dos autores no bairro Vila Nazaré, que tentou evadir da abordagem, em alta velocidade, gerando risco à pedestres e demais usuários da via em uma motocicleta Honda CG cor branca e entrando em uma garagem, nesse mesmo bairro.

Após diligências, os dois autores foram abordados, sendo identificados como _homem de 18 anos e adolescente do sexo masculino de 17 anos_ ambos sem ocorrências policiais anteriores. No local da abordagem, alvo de denúncias anônimas por tráfico de drogas, a PMMG localizou e apreendeu 01 simulacro de arma de fogo, 01 balança de precisão, 08 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 03 telefones celulares , sendo 01 o que havia sido roubado.

A motocicleta utilizada no roubo foi apreendida, removida ao pátio credenciado e lavradas as respectivas autuações de trânsito.

O autor foi preso, o adolescente apreendido e conduzidos para Delegacia de Policia Civil juntamente com o material localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *