Policial

Prefeitura realiza operação de fiscalização em cachoeiras da cidade

Ação tem como objetivo orientar e impedir qualquer tipo de conduta que vá contra as medidas preventivas de combate à Covid-19
A Prefeitura de Itaúna, por meio de seus órgãos fiscalizadores, realiza no fim de semana a fiscalização de cachoeiras na cidade, reforçando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. A ação está sendo realizada pela equipe de Fiscalização de Posturas em parceria com a Polícia Militar. 


Durante a ação um veiculo foi apreendido, três pessoas conduzidas para a delegacia,  além da aplicação de várias multas. Tanto a Polícia Militar quanto a equipe de fiscalização, seguem os ditames do Programa Minas Consciente (Governo do Estado), sempre atentos com o intuito de coibir atos que sejam contra as recomendações do Ministério da Saúde. 

*Canal para contato*
Atenta as necessidades constantes de acompanhamento das ocorrências no que diz respeito ao Covid-19, a Prefeitura mantém um canal exclusivo de whatsapp por meio do número (37) 9-8418-6541 para atendimento à população, estando este meio disponível apenas aos finais de semana e em acordo com a escala dos profissionais de fiscalização.
*Instagram:*https://www.instagram.com/p/CM7z_eBpAq4/?igshid=kfu22qfize4k
*Facebook:*https://www.facebook.com/140763506086925/posts/1892521830911075/Prefeitura realiza operação de fiscalização em cachoeiras da cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *