Policial

Preso em BH um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro

Um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro foi preso, na tarde de terça-feira (14), na porta de um supermercado no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos Vinicius dos Santos, conhecido como Chapola, é um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Dendê, na Ilha do Governador e estava com três mandados de prisão em aberto contra ele.Publicidade

Os policiais chegaram até o endereço do suspeito após receberem informações de que ele estaria morando em BH para fugir das investigações. Eles aguardaram até que Chapola saísse de casa para realizar a abordagem.

Marcos dirigia um Jeep Compass e foi preso na entrada de um supermercado. A esposa dele também estava no carro. Os dois foram encaminhados para o Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). Publicidade

Na casa de Chapola foram encontrados documentos falsos, R$ 5,3 mil e um celular. O material foi apreendido. 

Chapola e sua esposa prestaram depoimento. A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e aguarda retorno.

Hoje em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *