Policial

Prisão por tráfico em Itaúna e Itatiaiuçu

No dia 06, quarta-feira, a PMMG cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Itaúna e Itatiaiuçu com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.
Em Itatiaiuçu por volta de 08h10, em cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Pinheiro, as equipes policiais realizaram buscas em imóvel. Com o apoio da equipe ROCCA, foi localizado pelos cães 05 buchas de maconha e 01 dichavador, utilizado para triturar a droga.
Duas autoras, uma mulher de 25 anos, com ocorrências policiais por receptação e tráfico de drogas e outra de 18 anos, sem ocorrências policias anteriores, assumiram a propriedade do material. As autoras foram presas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Em Itaúna
Em continuidade à operação, na cidade de Itaúna, em cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, as equipes policiais deslocaram até o bairro Garcias e no momento que chegaram no imóvel previsto, um homem evadiu das equipes. Porém, após perseguição foi abordado.
Em buscas no imóvel as equipes policiais localizaram 01 papelote de cocaína, 03 tabletes de maconha, 01 simulacro de arma de fogo, 05 telefones celulares, material para preparo da droga para venda e quantia em dinheiro, nacional e internacional.
O autor foi identificado como homem de 25 anos, com ocorrências policiais anteriores por ameaça, tráfico de drogas, agressão, furto, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo pessoal, descumprimento de medida de urgência, lesão corporal e roubo. Ele foi preso por tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *