Cidade

“Rainha da Neve” no domingo no Teatro “Sílvio de Matos”

Apresentação gratuita neste domingo, 02/07, às 17h, no Teatro Sílvio de Mattos, tem indicação de público para maiores de 3 anos

A Cyntilante Produções traz à Itaúna neste domingo, 02/07, o espetáculo “Rainha da Neve”, dentro da programação do Diversão em Cena 2023. A apresentação, que é gratuita e com classificação indicativa para maiores de 3 anos, será a partir das 17h, no Teatro Sílvio de Mattos. Os ingressos estarão disponíveis para reservas na plataforma Sympla a partir das 10h desta quinta-feira, 29/06, até as 17h de sexta-feira, 30/06. Os demais serão distribuídos na portaria do evento uma hora antes da apresentação.
Sinopse: Teatro, contação de história, música e interatividade do público ajudam a recontar a clássica história das irmãs Anna e Elsa na luta entre o bem e o mal na peça “Rainha da Neve”. O espetáculo, com duração de 45 minutos, é um pocket show da premiada companhia teatral de Belo Horizonte, Cyntilante Produções, que investe na difusão do Teatro Musical, especialmente para a infância e a juventude, com a proposta de apresentar os clássicos da literatura por meio de show musical.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *