Cidade

Usina dos Sonhos realiza oficinas virtuais

A Associação Cultural Projeto Usina de Sonhos está realizando oficinas virtuais dos mais diversos segmentos da arte: canto, violão, violino , teclado, balé, artes visuais e teatro. Devido a pandemia e as suas restrições, as aulas presenciais só retornarão quando um número satisfatório de pessoas forem vacinadas ,e houver controle das parte do sistema de saúde e dos nossos governantess desta pandemia que nos assola. Contamos também, com a colaboração da população, para que possamos voltar as nossas atividades normais mais rapidamente.

As oficinas são gratuitas e são realizadas em horários diversificados. A entidade tem como público alvo crianças e adolescentes de escolas públicas ou em situação de risco, a faixa etária é a partir de 5 anos . As inscrições podem ser feitas por telefone: (37) 3249-1505 ou 3073-2443 , de 14h ás 18h.

O Projeto Usina de Sonhos conta com a chancela do Incentivo Fiscal da Cultura – Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e tem como parceiros, a Tecidos Santanense e o Grupo Bignotto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *