Gerais

Atacante itaunense leva Fluminense à final da Libertadores

Atacante participou dos dois gols da vitória do Fluminense pela semifinal da Copa Libertadores nessa quarta-feira, 4 de outubro

O atacante itaunense, John Kennedy, foi peça fundamental para resultado positivo do Fluminense pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores nessa quarta-feira, 4 de outubro, no Rio Grande do Sul. O atleta que estava no banco de reservas, entrou para decidir a classificação do Fluminense na Libertadores.

Com derrota parcial por 1 a 0 para o Internacional, no jogo de volta da semifinal da Libertadores, o jovem atleta foi escolhido pelo técnico Fernando Diniz para entrar no time e mudar o jogo, e o placar.

Aos 35 minutos do segundo tempo, John mudou a cara do jogo. O centroavante Germán Cano recebeu passe no meio de campo, conduziu e lançou para John Kennedy. Com enorme tranquilidade, em um toque, o jovem tocou na saida de Rochet, que não conseguiu fazer a defesa.

Seis minutos depois, Yony tocou para John, que recebeu passe no meio de campo após corta luz para Germán Cano sair de frente para o gol e tocar para o fundo das redes, garantindo a vitória por 2×1 e classificação do Fluminense.

“Não tem sentimento que explique a emoção de ver esse menino chegar onde ele chegou. Pude acompanhar ele desde novinho, fazendo parte do esporte em Itaúna. Ele é um grande vencedor, fazendo seu nome no futebol. Me orgulho muito em poder ver a bela trajetória de sua carreira, que esta apenas começando”, enfatiza o secretário de esportes e Lazer, Nelson Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *