Gerais

Bea Chaves

Na foto acima, o niver de 4 anos de minha netinha Rebeca, que foi comemorado no sábado, com o tema do unicórnio. Na foto, a linda e muito amada Rebeca, com os pais Luís Felipe e Poliana e as priminhas Maria Carolina, Maria Estela, Cecília e Manu.

O Bar da Árvore, na avenida Jove Soares, 1.811, ao lado da Floricultura Verde Mais, foi inaugurado na quinta-feira. O espaço ficou super aconchegante e teve música ao vivo com integrantes da Banda Raio de Cipó, com direito a “canja” do super Barrerito Júnior, filho do saudoso Barrerito, o cantor das andorinhas. Na foto acima, Diná, Gerusa Assis, Regina Saldanha e esta colunista

Barraquinhas no Santo Antônio
Desde o dia 1º estão acontecendo missas e barraquinhas na Igreja do Santo Antônio, com muitos shows. Neste sábado, apresenta-se Rodrigo Campos. Domingo, Firmino & Ronaldo. Segunda-feira, Maísa Cristina e terça-feira, encerrando a trezena, Gilberto & Alan.

Na sexta-feira, quem não foi perdeu, pois Heltinho Lima e Banda fizeram um showzaço aplaudido com entusiasmo pelo grande número de presentes na barraquinha.

Por sinal, os caldos e petiscos estão uma delícia! Vamos prestigiar!

Feijoada da Avacci
Pessoal, a 3ª Feijoada da Avacci vai acontecer no próximo sábado, dia 17, às 14:00, no Condomínio Lago do Sol, com muitas atrações. Adquira já sua camisa, no valor de 60 reais (é o ingresso). O pix é 04530015000112. Basta enviar o comprovante para a Avacci, informando o tamanho (P. M. ou G.) que a levam para você.

Forró do Tropical
Vem aí o excelente Forró do Tropical, uma parceria da Casa da Amizade com o clube. A Banda Raio de Cipó e a dupla Lucas & Léo vão esquentar a noite. Convites para não sócios custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos no Tropical ou com a equipe da Casa da Amizade.
Bom demais!

Novo Arraial da Braúna
Muito mais que uma festa julina
Open bar, open food de comidas típicas, 3 megas shows, quadrilha e muitas surpresas.
Dia 8 de julho, às 21 horas, no Espaço Bisay. Ingressos físicos na Diná Eletromusical e Bisay Veículos ou pelo
site: www.os melhoreseventos.com.br
Grandes shows com
Dan & Thiago
Lucas Barros e Raio de Cipó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *