Social

Nossa companheira de imprensa, a competente jornalista Danieli Du Carmo, atualmente assessora de comunicação do SAAE, com seu love Mauro Miranda

Fábio Dimas e Eliana completaram esta semana 36 anos de um harmonioso casamento. Felicidades eternas!


O jovem Henrique, filho da itaunense Rosana Duarte e José Luís, casou-se no último dia 7 em Blumenau com a linda Maria Eduarda. Abaixo, Rosana Duarte com os filhos Henrique e Artur. Ela é filha da Conceição do Lizandro e irmã do saudoso estilista Rogério Duarte

O super casal Sérgio Mamão e Maria Alce, brindando os 40 anos de um feliz casamento no último dia 6. Tim…tim!!!!

Denise Drumond de Marinho Lima e Antônio José de Lima estão super orgulhosos com o nascimento no mês passado da primeira netinha, a linda Letícia. Imaginem só a felicidade dos papais corujas, os odontólogos Guilherme e Priscila. Que Deus abençoe a todos!!!

Marcelo Machado com seu filho Matheus, especial aniversariante do dia 07. Desejamos felicidades mil

Niver
Um forte abraço e votos de muitas felicidades para os especiais aniversariantes do dia 12, grandes amigos e companheiros do face: Ailton Firmino, Francisco Ricardo de Souza (Frama) e meu sobrinho Sereno Guerra, filho de minha irmã Pia Márcia e Roninho.

Sentimentos
Enviamos a nosso muito querido amigo Geraldo Magela de Assis Oliveira “Gatão” os sentimentos pelo falecimento de seu filho Iwens. Triste demais!

Bom de serviço
Rosse Andrade tem se mostrado um dos melhores secretários da administração municipal. À noite, debaixo de chuva, ele está rodando a cidade para buscar resolver os problemas de captação pluvial, que se tornam prementes nesta época.
Na noite de quinta-feira, Rosse estava na Av. Manoel da Custódia, onde existem muitas reclamações de alagamentos de comércio devido à falta de captação. Esperamos que tenha sido resolvido.
O vereador Da Lua tem sempre pedido atenção ao local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *